fbpx

Unoesc conquista o Prêmio Top of Mind

Unoesc é reconhecida pela 11ª vez no Prêmio Top of Mind como a Universidade mais lembrada no Oeste de Santa Catarina.

A Unoesc foi apontada pela 11ª vez como a Universidade mais lembrada pela população na região Oeste de Santa Catarina.

A constatação partiu da 27ª edição do Top of Mind, pesquisa que reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. A Unoesc destacou-se como uma das marcas que conseguiram se manter ativas e presentes na mente dos consumidores.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 24 de agosto, na Fiesc, em Florianópolis. Recebeu o prêmio, representando a Universidade, o coordenador geral de Marketing e da Editora da Unoesc, Tiago de Matos.

Reconhecimento

“Esse prêmio demonstra o relacionamento sólido, fruto de uma conexão bem construída ao longo dos anos com a comunidade em que estamos inseridos. Ser uma Universidade que faz parte da vida das pessoas e a mais lembrada é motivo de extrema alegria”, destacou Tiago.

A pesquisa foi realizada sem múltiplas escolhas, fazendo com que o consumidor participante mencionasse, de forma espontânea, a primeira marca associada à categoria. Neste ano, 37 categorias foram reconhecidas, divididas entre: Top População e Top Executivos.

De acordo com o reitor da Unoesc, professor Doutor Ricardo Antonio De Marco, a conquista do prêmio é resultado do trabalho conjunto na busca da formação de qualidade e, principalmente, voltado para o desenvolvimento regional, por meio dos milhares de serviços e ações comunitárias desenvolvidos todos os anos.

“Ver a Unoesc ser reconhecida mais uma vez com esse prêmio, consolida nossa marca como a maior e melhor Universidade do Oeste de Santa Catarina. Estamos orgulhosos”, afirmou Ricardo.

Sobre a Unoesc

A Unoesc está presente nas cidades de Joaçaba, Videira, Xanxerê, São Miguel do Oeste, Chapecó, Capinzal, Campos Novos, Maravilha, Pinhalzinho, São José do Cedro e Xaxim.

Oferece cursos de Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado, Técnicos e de Extensão. Possui mais de 700 professores, Mestres e Doutores, e já diplomou mais de 89 mil estudantes.

Conforme o dado do último Relatório Social, só em 2022, proporcionou serviços gratuitos e de assistência social que beneficiaram mais de 137,7 mil pessoas nas áreas de Odontologia, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Educação Física, Ciências Biológicas e Ciências Contábeis, e por meio de atividades do curso de Pedagogia, atendimentos de Medicina, em saúde animal, de Enfermagem, ao idoso e de assistência jurídica à comunidade.

O prêmio

O Top of Mind foi criado em 1995. Apenas a partir da sua 5ª edição, em 1999, a pesquisa passou a incluir a categoria Universidade/Faculdade, totalizando 15 edições com essa pergunta, em dez das quais a Unoesc foi apontada como a mais lembrada no Oeste de Santa Catarina: 1999, 2000, 2001, 2002, 2003 (ao lado da UNC), 2007, 2010, 2011, 2012, 2021 e 2023.

Conforme divulgado pelo Instituto Mapa, a pesquisa busca identificar qual marca está mais fixada na memória dos consumidores, de modo a avaliar o seu grau de popularidade e prestígio junto à população.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa Unoesc Joaçaba

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore