fbpx

WhatsApp caiu? Aplicativo apresenta problemas nesta quarta-feira (19)

O aplicativo WhatsApp está apresentando instabilidades na tarde desta quarta-feira, 19 de julho; usuários reclamam
(Imagem: rafapress / Shutterstock)

O mensageiro da Meta, WhatsApp, vem apresentando instabilidade na tarde desta quarta-feira, 19 de julho. Os usuários do aplicativo de mensagens reclamam de dificuldades para enviar e receber mensagens.

O Downdetector, site especializado em reportar problemas em sites e aplicativos, indicou um pico de reclamações nesta tarde, ainda em crescimento. Até o momento da publicação desta matéria, já eram quase 30 mil relatos no site de problemas no WhatsApp.

Imagem: Downdetector/Captura de tela

Segundo apuração do Olhar Digital, o erro aparece nas versões de aplicativo WhatsApp e WhatsApp Business no Android, WhatsApp no iOS, WhatsApp Web e WhatsApp para Desktop Windows 10. 

LuzIA: sistema ‘tipo ChatGPT’ para WhatsApp e Telegram chega ao Brasil

Quem quiser usar um chatbot, precisa, pelo menos, entrar num site ou baixar algum aplicativo. Mas isso muda a partir desta quarta-feira (19), quando a LuzIA — sistema de IA (inteligência artificial) estilo ChatGPT para WhatsApp e Telegram — chega ao Brasil.

Para usar o sistema, que é gratuito, o usuário não precisa criar conta nem fazer download de nada. Segundo a empresa, basta adicionar o número da LuzIA à agenda e começar a conversar com a IA. Confira o número aqui.

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore