ACATE promove missão internacional para Londres em junho

Programada para 09/06, a missão segue com inscrições abertas e promove um itinerário imersivo e exclusivo para as empresas participantes
 

Após o grande sucesso da primeira edição das Missões Internacionais ACATE, a Associação promove mais uma viagem imersiva para empreendedores, desta vez para o ecossistema de inovação de Londres. Prevista para os dias 09 a 16 de junho, as inscrições para a Missão Londres estão abertas e empresas associadas à ACATE contam com desconto exclusivo. Saiba mais aqui!

A primeira edição das Missões Internacionais ACATE levou cerca de 20 empreendedores para o Canadá e promoveu um roteiro único que incluiu visitas a sete hubs de inovação e instituições como a Câmara de Comércio Brasil-Canadá e a Bolsa de Valores de Toronto, além das sedes de grandes empresas internacionais, como Microsoft e Google. Agora, a ACATE promove uma excursão para um destino até então inédito: Londres. 

Vibrante e diversificado, o ecossistema de inovação de Londres estende-se por uma série de setores e áreas de especialização. A cidade é conhecida por sua concentração de startups, empresas de tecnologia e instituições de pesquisa de ponta, sendo a escolhida para esta nova edição das Missões Internacionais ACATE.

A primeira parada da Missão em Londres será no ecossistema HubHub, onde os participantes poderão saber mais sobre como fazer negócios na Inglaterra em um talk exclusivo. O roteiro inclui também participação nos eventos London Tech Week e AI Summit Festival, sendo considerados alguns dos maiores eventos globais de tecnologia que concentram as últimas tendências e representantes de mais de 90 países. Além disso, a ACATE vai promover visitas guiadas ao ecossistema de tecnologia de Londres, passando pelos distritos mais inovadores da cidade, incluindo grandes empresas como Google, Digital Catapult e Silicon Roundabout.

Além da Missão ACATE Londres, mais uma edição da Missão Canadá será realizada em 2024. Mais informações serão divulgadas em breve nos canais ACATE.  

Promovidas pelo grupo temático Internacionalização ACATE, as Missões Internacionais têm o objetivo de criar relações para que empreendedores catarinenses estabeleçam parcerias, negócios e conexões a nível global, além de compartilhar oportunidades que facilitem o acesso e o desenvolvimento de empresas em mercados internacionais.

Fonte: ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore