fbpx

Administração Municipal de Joaçaba investe mais de R$ 800 mil na APAE, reforçando compromisso com a comunidade

Na última quinta-feira (25), o prefeito Dioclésio Ragnini assinou um termo de fomento, liberando um expressivo montante de R$ 832.317,64 para a APAE de Joaçaba

56d60cf0-ff89-482b-a2f9-ca26ed0cc7c3

Este investimento, proveniente da Secretaria Municipal de Educação, será entregue em duas parcelas, evidenciando o comprometimento da administração em fortalecer instituições essenciais.

A presidente da APAE, Neusa Maria Breda, expressou sua gratidão pela iniciativa, destacando a importância desse recurso para a manutenção dos serviços vitais oferecidos pela instituição. “Agradecemos a Administração Municipal pelo repasse do recurso e também a todas as pessoas que nos auxiliaram neste processo. Este recurso é muito importante para continuarmos realizando nosso trabalho, que conta com o apoio de profissionais, voluntários, empresários, famílias e o poder público, no atendimento de crianças, jovens e adultos com necessidades especiais”, ressaltou Neusa.

A Secretária de Educação, Rosane Kunen, enfatizou o papel vital desempenhado pela APAE na sociedade. “A atuação da APAE é crucial na nossa comunidade, fomentando o bem-estar, o progresso das pessoas com deficiência, proporcionando ensino especializado e infraestrutura apropriada para os seus alunos. O suporte financeiro da administração municipal assegura a qualidade na prestação dos serviços por esta entidade tão significativa”, afirmou Rosane.

Com essa iniciativa, a Administração Municipal de Joaçaba reforça seu compromisso com a qualidade de vida e o desenvolvimento inclusivo, proporcionando um ambiente propício para que a APAE Joaçaba continue a desempenhar um papel vital na comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Compartilhe este conteúdo

Prefeitura de Joaçaba

joacaba.sc.gov.br

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore