fbpx

Campanha ‘Sistema CNA/Senar: com o produtor ontem, hoje e sempre’ mostra ações no Sul

Comerciais começaram a ser veiculados em rede nacional neste domingo (7)

28
Comerciais começaram a ser veiculados em rede nacional neste domingo (7)

Levar ajuda ao campo de forma rápida e eficiente, apoiar a reconstrução das propriedades, suprir as mais variadas necessidades das famílias, contribuir com homens e mulheres das áreas rurais para que voltem a produzir e comercializar alimentos no Rio Grande do Sul.

A campanha “Sistema CNA/Senar: com o produtor ontem, hoje e sempre”, veiculada neste domingo (7) em rede nacional, mostra como estão essas e outras ações de ajuda às famílias atingidas pela tragédia das enchentes no Sul.

O trabalho para recuperar casas, bens, maquinários, o solo, as lavouras, alimentar os animais, faz parte do SuperAção Agro Rio Grande do Sul, do Sistema CNA/Senar, que destinou R$ 100 milhões em recursos para todo o processo que envolve o diagnóstico, orientação até a ajuda técnica efetiva a partir das demandas dos produtores rurais.

Parte destas ações estarão na campanha “Sistema CNA/Senar: com o produtor ontem, hoje e sempre”, que vai ao ar com comerciais veiculados nas emissoras de TV aberta, rádio, internet e nas redes sociais.

Os comerciais mostram situações de recuperação e reconstrução vividas por produtores rurais como a limpeza da propriedade, entrega de kits básicos, de rolos de feno para a alimentação dos animais, análise de solo, os diagnósticos técnicos individualizados e até os atendimentos médicos remotos de famílias do campo.

As ações do SuperAção Agro RS estão sendo realizadas em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) e com o Senar-RS. Técnicos e instrutores do Senar de outros estados também estão apoiando as equipes locais.

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional / Com informações da Assessoria da CNA

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore