fbpx

Colaboradores do HUST são homenageados pelo tempo de serviço

O Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) reconhece a importância dos profissionais que marcam a história e contribuem para que a Instituição seja referência na Macrorregião de Saúde do Meio-Oeste, contemplando 47 municípios e uma população de aproximadamente 630 mil habitantes.

Nesta quinta-feira (17), no auditório do Ambulatório Universitário (AMU), foram homenageados os colaboradores que, em 2023, completaram dez, 15 e 20 anos de dedicação ao HUST. Uma noite especial, marcada por apresentações de alunos do Colégio SuperAtivo e pela entrega de placas que simbolizam a valorização dos serviços prestados.

“É fundamental essa homenagem, pelo significado que ela representa. O diferencial da nossa Instituição são as pessoas, que atuam com competência e se destacam pelo trabalho ético, humano, responsável e comprometido. Isso é motivo de orgulho para o HUST”, destacou o diretor geral, Doutor Jovani Antônio Steffani.

O evento também contou com a presença da gerente de Recursos Humanos, Luciane Aparecida Dutra; da gerente de Enfermagem, Daniela Auler de Oliveira; do gerente de Qualidade, Maicon Eduardo Bortoluz; da gerente Hospitalar, Marisa Langer; do gerente Administrativo, Gustavo Locatelli; além de familiares dos homenageados e demais funcionários do HUST.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa Unoesc Joaçaba

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore