fbpx

Em evento lotado, Startup Day reúne ecossistema de tecnologia e inovação de Chapecó

Iniciativa da ACATE, DEATEC e ChapHub promoveu bate-papo e troca de experiências sobre o desenvolvimento de startups e vendas
 
design-sem-nome-2024-03-01t131124962

A primeira edição Startup Day em 2024 foi realizada pela ACATE, em parceria com o polo regional DEATEC e o ChapHub (Ecossistema de Inovação de Chapecó). O evento no CIAD Downtown foi lotado por empreendedores, profissionais e interessados em temáticas pertinentes a startups.

O encontro apresentou um painel em que Everton Luiz Ficagna, CEO da Nextransport, e Allan Carniel, CEO da Neokohm, trocaram experiências com o público sobre o desenvolvimento de suas empresas, as quais nasceram na cidade do Oeste de SC e cresceram juntas ao ecossistema de inovação local. Os empreendedores também trataram sobre a temática de vendas e desempenho comercial.

O evento ainda destacou oportunidades da ACATE para o desenvolvimento de startups do Oeste Catarinense, como o programa ACATE Startups e a incubação na IncTech, incubadora da UnoChapecó que faz parte da Rede MIDITEC. Ambos os programas atendem empresas desde estágios iniciais de validação até as fases de tração e escala do modelo de negócio.

A ACATE e seus polos regionais possuem agenda de outros eventos com temáticas voltadas para startups ao longo de 2024. Itajaí, Rio do Sul, Florianópolis, Joinville são alguns dos municípios programados para receber o evento.

Fonte: ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore