fbpx

Estudantes da Unoesc Joaçaba Exploram o Mercado de Capitais

Estudantes do curso de Ciências Contábeis e Administração da Unoesc Joaçaba participaram de uma palestra sobre mercado de capitais com Odivan Carlos Cargnin, diretor da Irani S.A., proporcionando aos presentes valiosos insights.

O curso de Ciências Contábeis da Unoesc Joaçaba promoveu, no dia 04, uma palestra com o diretor de Administração, Finanças e de Relações com Investidores da Irani Papel e Embalagem S.A., Odivan Carlos Cargnin.

A atividade, que integrou o componente curricular de Mercado Financeiro e de Capitais, foi transmitida via plataforma Zoom e acompanhada presencialmente, no Auditório Jurídico, por estudantes da segunda fase.

Case Irani S.A.

Com o tema “Captação de recursos no mercado de capitais: case Irani S.A.”, o diretor abordou a experiência da empresa, que em 2020 migrou para o Novo Mercado (NM) da B3, mas suas ações estão registradas na Bolsa de Valores brasileira desde 1977.

Diplomado na Unoesc, nos cursos de Ciências Contábeis e Direito, Cargnin também falou sobre a sua trajetória profissional.

Campanhas Premiadas

“O depoimento do diretor de uma grande empresa de capital aberto foi importante para os estudantes conhecerem a atuação da Irani, que é uma empresa da região, na área de mercado de capitais. Foi um momento muito rico e inspirador, que também contemplou alunos de outras fases do curso de Administração e de Ciências Contábeis, das modalidades a distância e presencial” ressalta o professor Doutor Fábio Lazzarotti.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa Unoesc Joaçaba.

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore