fbpx

Instituto Humaniza participará de evento "Elabora Social" promovido pela Fiesc em Joaçaba

Elabora Social” capacita organizações sociais em Joaçaba, combinando palestras, mentorias e oficinas sobre leis de incentivo fiscal gratuitamente.

O Instituto Humaniza, a convite da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), participa do evento “Elabora Social”, um programa de capacitação gratuito voltado para a estruturação de projetos aptos a serem financiados por meio das leis de incentivo fiscal.

O evento já passou por Chapecó e Concórdia e, agora, nos dias 08 e 09 de julho estará em Joaçaba, na Fiesc, oferecendo uma combinação de treinamentos, mentorias e oficinas de projetos.

Elabora Social

O “Elabora Social” tem como objetivo capacitar organizações sociais para impulsionar projetos nas áreas de saúde, cultura, esportes e apoio a crianças, idosos e pessoas com deficiência. Durante o evento, os participantes terão acesso a informações como leis de incentivo fiscal e estratégias para apresentação de propostas a empresas apoiadoras.

Programação e Inscrições

A programação do evento inclui:

  • Palestras sobre leis de incentivo fiscal;
  • Oficina de elaboração de projetos sociais;
  • Como apresentar as propostas a empresas apoiadoras;

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link:

https://forms.gle/B2fgyKZUAop6tYV78

Sobre o Instituto Humaniza

Fundado em 2011, o Instituto Humaniza tem a missão de promover um mundo melhor através de projetos, programas e treinamentos, utilizando recursos de leis de incentivos fiscais, editais e doações. O instituto cria e coordena projetos conforme as necessidades de municípios, entidades e empresas, assegurando sua aprovação junto aos órgãos competentes, além de coordenar a execução e prestar contas aos financiadores e patrocinadores.

O Instituto Humaniza também oferece assessoria a empresas, prefeituras e entidades para a utilização de recursos de renúncia fiscal em projetos locais e regionais, garantindo a responsabilidade social sem a necessidade de retirar dinheiro do caixa, utilizando-se dos benefícios das Leis de Incentivo como a Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, Fundo da Infância, Fundo do Idoso, ICMS e Fundo Social Próprio, entre outros.

Não perca essa oportunidade única de capacitação e impulsionamento de projetos sociais na sua região!

Compartilhe este conteúdo

Instituto Humaniza

intitutohumaniza.com

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore