O investimento de R$ 500 mil por 39% da empresa foi anunciado durante o programa Shark Tank Brasil, exibido pelo Sony Channel no YouTube e TV por assinatura, nesta quinta-feira, dia 3 de outubro.
A marca fabrica e comercializa sorvetes que usam somente elementos vegetais, sem glúten, sem leite, adoçado com maçã e com fibra de mandioca e clean label.
“Sorvete é a segunda sobremesa mais consumida no mundo e é considerado o quarto pior produto ultraprocessado que existe. Já a nossa fórmula é completamente diferente da do sorvete ultraprocessado e é servida até em hospitais. É um sorvete muito melhor que os convencionais. É saudável. A gente até diz que os nossos sorvetes as pessoas podem consumir todos os dias”, destaca Lidiane Barbosa, fundadora e
diretora de produtos da empresa.
Com o investimento, pretendem ampliar a fábrica em Santa Catarina e inaugurar uma em São Paulo, ampliando a capacidade de produção e distribuição. O plano de franquias também está no radar.
“O mercado de alimentação saudável cresce a passos largos e acredito que isso vai continuar acontecendo por muito tempo ainda, já que a sociedade aos poucos vem percebendo os benefícios são não só para a saúde, mas para o meio ambiente de forma geral”, pontua Carol Paiffer.
Fonte: Redação Economia SC / Por Ana Paula Dahlke
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Ascenda Digital Mídia LTDA.