fbpx

Nascer: programa catarinense de pré-incubação busca projetos inovadores

Iniciativa do Sebrae/SC em parceria com  Fapesc e Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação será realizado em vários municípios de SC e recebe inscrições até 24/09. 

Nascer programa catarinense de pré-incubação busca projetos inovadores

Um programa de pré-incubação para desenvolver ideias inovadoras com potencial de crescimento em startups consolidadas. O Nascer, iniciativa catarinense que chega à quarta edição, está com inscrições abertas até o dia 24/09. O programa é uma iniciativa do Sebrae/SC em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação de Santa Catarina. 

Por meio de ferramentas tecnológicas, consultorias técnicas e mercadológicas, mentorias, assessorias e apoio institucional, o programa visa apoiar a geração de startups a partir da transformação de ideias inovadoras em planos de negócios para empreendimentos, incorporando novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos dos ecossistemas locais de inovação nas regiões propostas.

Serão cinco meses de conteúdos com especialistas de diversas áreas. Os participantes terão acesso a uma metodologia única, acompanhamento semanal e mentores individuais por projeto de forma 100% gratuita. Para participar do Nascer, é necessário ter uma ideia inovadora, motivação para iniciar um negócio, mais de 18 anos e ser residente no Estado de Santa Catarina. O Programa Nascer vai acontecer em várias cidades e regiões de Santa Catarina e os participantes podem escolher um dos polos de inovação no momento da inscrição.

Fonte: Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore