fbpx

Prefeitura de Joaçaba promove leilão online para venda de bens inservíveis

A Prefeitura de Joaçaba anunciou a abertura do Leilão Nº 01/2023/PMJ, uma iniciativa que visa à venda de bens inservíveis pertencentes ao patrimônio do município.
leilao-prefeitura-joacaba-bens-inserviveis-ascenda-digital-noticia

O leilão ocorrerá exclusivamente de forma online, proporcionando a oportunidade para os interessados adquirirem diversos itens, como veículos leves e pesados, trator, sucatas, maquinários e outros materiais.

Como participar

Com o intuito de garantir a transparência e a igualdade de chances para todos os participantes, poderão se candidatar ao leilão tanto pessoas físicas, maiores e capazes, munidas de documento de identidade e CPF, quanto pessoas jurídicas, cujos representantes deverão apresentar uma procuração da empresa, comprovando sua condição de compra conforme o contrato social.

O leilão teve início neste mês e ficará aberto para lances até às 10 horas do dia 4 de agosto. Os interessados já podem participar e oferecer seus lances por meio do site do leiloeiro responsável pelo evento: www.diegoleiloes.com.br.

Veja os detalhes sobre os lotes

Para facilitar a tomada de decisão dos potenciais compradores, a prefeitura disponibilizou uma página específica contendo informações detalhadas sobre os lotes disponíveis, seus valores, imagens dos itens, o edital do leilão e, é claro, a opção de fazer lances online. Todo o material pode ser acessado através do link: https://joacaba.sc.gov.br/licitacao/leilao-01-2023-pmj/.

Preço atrativo e sustentabilidade

O leilão representa uma oportunidade única para a população de Joaçaba e região adquirirem bens a preços atrativos, além de possibilitar a renovação do patrimônio municipal. A iniciativa também contribui para a sustentabilidade, visto que a venda de bens inservíveis pode evitar o acúmulo e o desperdício de recursos.

A prefeitura ressalta que, antes de participar do leilão, é fundamental que os interessados leiam atentamente o edital e as condições de venda, além de verificar os requisitos para a habilitação no processo. Com todas as informações disponíveis no site, a transparência é garantida, fortalecendo a confiança dos participantes no processo.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação.

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore