fbpx

SC-355 entre Catanduvas e Jaborá será interditada para obras nesta quinta-feira

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que a SC-355, entre Catanduvas e Jaborá, na altura do KM 138, será interditada para obras nesta quinta-feira, 16 de maio de 2024

A SIE pede a compreensão e colaboração dos usuários da via e orienta que quem precisar se deslocar use rotas alternativas nesta data e horários. A interdição será das 13h45 às 17h.

Será feita a detonação de um maciço de rochas no local. Para segurança de todos, se faz necessária a interdição total da rodovia.

Rotas alternativas

São três possibilidades de rotas alternativas: usar a SC-467, no sentido a Ouro; na mesma via, o deslocamento pode ser feito no sentido à BR-282, passando pelo Distrito de Santa Helena, que pertence a Joaçaba; e há, ainda, a alternativa de os motoristas usarem a BR-153, passando por Irani e evitando a SC-355.

A obra

Obra aguardada há muitos anos, a SC-355 está passando por uma restauração com aumento de capacidade num trecho de 15 quilômetros que vai do entroncamento com a BR-282, em Catanduvas, até Jaborá, no Meio-Oeste Catarinense. O governo do Estado de Santa Catarina, por meio da SIE, está investindo mais de R$ 56 milhões nesta obra.

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore