fbpx

WhatsApp e Instagram caíram? Serviços da Meta apresentam instabilidade nesta quarta (3)

Imagem: BigTunaOnline / Shutterstock.com

O WhatsApp e o Instagram, aplicativo de mensagens e rede social da Meta, estáo apresentando instabilidade na tarde desta quarta-feira (3). Os usuários dos apps estão apontando dificuldades para envio de mensagens e atualização do feed, no caso do Instagram. Testes do Olhar Digital também encontraram os problemas.

O site especializado em apontar falhas em aplicativos e sites, o Downdetector, conta com um pico de relatos de problemas por parte de usuários brasileiros. A falha aparenta ser global, com países como Austrália, Estados Unidos, Índia e Reino Unido também apresentando o mesmo pico de reclamações dos usuários.

Imagem: Olhar Digital / Reprodução
Imagem: Olhar Digital / Reprodução

Relatos de usuários

Além do Downdetector, usuários de WhatsApp e Instagram usaram outras redes sociais para relatar suas dificuldades com os serviços da Meta. O X (antigo Twitter) ficou lotado de reclamações, com a palavra “WhatsApp” alcançando o topo dos Trending Topics da plataforma no Brasil. 

O que diz a empresa?

WhatsApp testa novas funções e novo layout para ‘Atualizações’

WhatsApp testa novo layout e novas funções (no Android) para aprimorar a interação do usuário com os Status postados pelos seus contatos – aquela espécie de Story que, atualmente, fica na aba “Atualizações” do aplicativo da Meta. A ideia, pelo visto, tem duas partes. A primeira: organizar essa aba, que ficou um tanto bagunçada após a chegada dos Canais. A outra: deixar a interação com os status mais parecida com as Stories do Instagram, também da Meta. Para saber mais, acesse o link.

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Siga a Ascenda Digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore